sábado, 29 de agosto de 2009

Eu, repórter!

De 20 a 24 de julho de 2009, aconteceu na Unicamp, o 17º Congresso de Leitura do Brasil [mais conhecido com 17º COLE].

Como estagiária na área de projetos da Rádio e TV Unicamp fiquei incubida de realizar a seguinte tarefa: fazer a cobertura das atividades culturais inseridas na programação do evento. Confesso que foi bem divertido! Eu e o Kleber - meu câmera, naquela ocasião - conseguimos registrar oficinas, exposições, etc... Ah! Algo bem interessante: entrevistamos o fundador do Museo Travesti del Peru, que registrou sua participação no COLE não só através de uma exposição de imagens do museu, mas também aproveitou a oportunidade para lançar o livro homônimo.

Bem, deixo aqui o link para compartilhar com vocês o programa Registro Geral - COLE - Atividades Culturais. (Para assistir, é necessário ter o Real Player instalado em seu computador)

Mas bem, não esperem me ver na TV, rsrs. Política interna e formato do programa Registro Geral: não é necessário mostrar a repórter. Mas tenho uma marca registrada: pinta no dedão da mão esquerda. Às vezes, dependendo do enquadramento que a câmera faz da minha mão segurando o mic, ela fica evidenciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário