quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Não vou chutar o balde!

Tenho um compromisso com a minha assiduidade neste blog: se não escrevo, me sinto culpada (:P). Culpada por (acreditar) não ter tempo para isso.
Para fingir que estou mantendo o meu compromisso, escrevo bobagens, - palavras de "desabafo" que, possivelmente, não interessam às outras pessoas, justamente por serem desabafos meus e de mais ninguém... rsrsrs

Então lá vai... :P


Hoje estou com vontade de chutar o balde!
Está chovendo, estou a fim de ir pra casa mas estou na aula, estou morrendo de sono mas sou obrigada a ficar acordada, quero beber
cappucino mas tenho dor de estômago... bateu uma canseirinha e o corpo todo dói...
Mas por que não chuto o balde?
Afinal, nem tudo está perdido, rsrsrsrs
É melhor sentir tudo isso e estar satisfeita com o trabalho árduo realizado a me contentar em viver uma vida rasa :P
Meu lema para hoje: coração alegre + fé + trabalho

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário